Taxista Álvaro Filho é um dos primeiros pacientes que estão recuperados da Covid-19 em Cidelândia

Taxista Álvaro Filho é um dos primeiros pacientes que estão recuperados da Covid-19 em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

O Taxista Álvaro Filho foi um dos primeiros casos confirmados de Covid-19 em Cidelândia. Mas depois de 22 dias cumprindo o isolamento social, finalmente foi submetido a um segundo teste, na manhã desta sexta-feira (29) e, esse deu negativo. Com isso, comprovando sua recuperação do vírus. Na quinta-feira (28) foi avaliado pelo médico que, lhe deu alta clinicamente.

Álvaro Filho (taxista), está recuperado! Ele venceu o Covid.

Vale lembra também que ele foi o primeiro a publicar nas redes sociais que estava infectado e utilizou-se deste noticioso para alertar a todos os seus familiares, amigos e clientes que tiveram contato com ele nesse período, para que procurassem uma Unidade de Saúde, ao sinal de qualquer um dos sintomas. Clique Aqui e Leia.

Com exclusividade a este Blog, Álvaro Filho disse:

Quero agradecer a Deus primeiramente, a minha família, amigos e a todos os nossos clientes, que me apoiaram nesse período muito difícil para todos nós. Ficar em isolamento não é bom, mas essa são as recomendações do Ministério da Saúde e, pensando no bem de todos, é melhor cumprir as diretrizes estabelecidas. Em nome de toda a minha família venho agradecer a todos pelo apoio.

Vamos retornar a nossas atividades em breve e quero aqui desejar uma pronta recuperação para todos os que foram infectados pelo vírus! Vai dar certo!

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

De acordo com o boletim publicado recentemente, já são 06 o número de recuperados, e 113 casos confirmados (na verdade 107*).