Polícia Militar prende os dois suspeitos de cometerem homicídio a golpes de facão em Cidelândia

Polícia Militar prende os dois suspeitos de cometerem homicídio a golpes de facão em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

O 32º Batalhão da Polícia Militar de Cidelândia – MA, através da 1º CIA deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (23), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de dois suspeitos João Pedro de Lima Pereira (20 anos) e Wesley Lima de Sousa (18 anos) pela prática de crime de homicídio que aconteceu na cidade de Cidelândia, no dia 18 de janeiro de 2020, em desfavor da vítima Sebastião Conceição Carvalho. Os suspeitos foram localizados no Povoado São Francisco, em Cidelândia.

O crime aconteceu quando a vítima estava em uma festa, na Praça do Mercado, e se envolveu em uma briga, momento em que foi perseguida e assassinada brutalmente, com golpes de facão.

Em seguida, foi instaurado inquérito policial para investigar o crime e, após identificar os autores, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos. Desde então, os autores do crime estavam foragidos.

A equipe da Polícia Militar recebeu informações do comandante do 32º BPM, acerca do paradeiro dos autores e, imediatamente, os policiais militares montaram uma estratégia para conseguir se aproximar dos suspeitos e cumprir o mandado de prisão. O Cerco foi feito com duas equipes dando cobertura. Ao chegar ao local, a operação obteve exito, o mandado fora expedido e os suspeitos foram presos e apresentados sem lesões corporais para os procedimentos cabíveis.

Por fim, estão sendo providenciadas as comunicações de praxe e, em seguida, os presos serão encaminhados para a UPR de Açailândia.

CLIQUE AQUI E VEJA O CASO DE HOMÍCIDIO

32º BPM Cidelândia