URGENTE: Jovem morre esfaqueado durante festa em Cidelândia

URGENTE: Jovem morre esfaqueado durante festa em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

Na Madrugada deste Sábado (18), um jovem identificado como Sebastião Conceição Carvalho o ‘Tião’, 21 anos, foi esfaqueado nas proximidades da Praça do Mercado em Cidelândia e veio a óbito.

De acordo com informações a vítima, estava numa festa, na Praça do Mercado e se envolveu numa confusão, foi perseguido e assassinado brutalmente com golpes de facão a 150 mts do local da festa. A equipe do Samu foi acionada, chegando ao local 1:30h.

Tião chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Até o momento nenhuma nota ou informação do suspeito ou suspeitos de praticar esse crime bárbaro. Tião morava na Rua Brasil, estava na cidade há poucos meses, e trabalhava numa oficina de Motos.

Vamos aguardar a ação da Polícia na tentativa de identificar e prender o (s) autor (es) do crime. Ainda de acordo com informações colhidas pelo Blog Cidelândia em Foco, os registros da imagens de segurança nas proximidades do local, poderão ajudar na identificação do autor do crime.

Veja a Nota de Pesar emitida pela Empresa onde Tião trabalhava: