Em sessão histórica, vereador Kiko apresenta requerimento para a realização do concurso público e outras importantes indicações

Em sessão histórica, vereador Kiko apresenta requerimento para a realização do concurso público e outras importantes indicações

paif
previous arrow
next arrow

A sessão da câmara municipal de Cidelândia, do último dia 26, além de histórica, foi bastante produtiva. Além da aprovação do piso da enfermagem e dos precatórios do Fundef, foi apresentado o requerimento sobre a realização do concurso público no município.

Sempre presente nas sessões, o Vereador Kiko apresentou DUAS indicações e QUATRO requerimentos, todos eles de grande importância para o município de Cidelândia.

O parlamentar apresentou o Requerimento 017/2022, Solicitando a IMPLANTAÇÃO DE UMA UNIDADE DO CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NO POVOADO SÃO JOÃO DO ANDIROBAL.

Em seguida, o vereador apresentou o Requerimento 020/2022, Solicitando do Poder Executivo Municipal, A REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO. Na justificativa do pedido, o Vereador Kiko, lembrou que o último concurso foi feito em 2007, e ainda fez menção do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre o Município e o Ministério Público do Estado ainda em meados de 2020 (ou seja, dois anos já se passaram); E finalizou, falando sobre importância do Concurso Público, pois o mesmo garante, estabilidade e garantia dos direitos trabalhistas.

Outro importante requerimento apresentado pelo vereador Kiko, foi o Requerimento 021/2022, Solicitando a IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE (LOMBADAS, ‘TARTARUGAS’) EM TODA EXTENSÃO DA AVENIDA ITAPECURU, NO BAIRRO PEQUIZEIRO.

O parlamentar aproveitou o tempo e falou sobre a constante falta d’água no Bairro Boa Vista e já fez um REQUERIMENTO VERBAL DE UM POÇO ARTESIANO PARA O BAIRRO BOA VISTA. 

A INDICAÇÃO 007/2022, solicitando ao chefe do Poder Executivo, em diálogo com a Empresa Vale, sobre a construção de um Viaduto na Linha Férrea, no povoado São João; essa indicação foi feita em parceria com a Vereadora Prof. Raimunda.

Outra indicação neste sentido foi a 008/2022, solicitando a Construção de um Viaduto na Linha Férrea, no Povoado Pimenteira-Cariri.