Cidelândia: Comando da PM esclarece que não houve abuso de poder na prisão de motociclista

Cidelândia: Comando da PM esclarece que não houve abuso de poder na prisão de motociclista

paif
drogaria
vanessa
leonardomoreira2 rodape
previous arrow
next arrow

O comandante do 32º BPM em conversa com o titular deste noticioso, após tomar conhecimento da matéria veiculada, vem esclarecer o que de fato aconteceu no episódio da prisão do motociclista que foi detido por empinar moto. Vale lembrar que a matéria anterior é uma versão da vítima e não do titular do Blog, que defende a ordem, a justiça e a proteção ao cidadão.

Contrariando a denúncia, de que o celular do rapaz teria sido quebrado, a PM afirmou que o referido celular permanece intacto e nega a informação do celular ter sido quebrado por policiais e afirma ainda que o procedimento de conduzir o transgressor está previsto no CTB. Os policiais viram o motociclista realizando a manobra proibida (empinar moto) e o seguiram, ao descer até o local, abordou-o e o conduziu para delegacia e depois encaminhado para Açailândia, sem lesões corporais, conforme estabelece procedimento.

O comandante afirma que atos como esse não serão mais tolerados e será aplicada a lei visando coibir esse tipo de manobra que põe em risco a vida do condutor e da população em geral.

Nota do Blog: Defendemos o trabalho da Polícia Militar para o bem de todos! Não apoiamos os atos de vandalismo, manobras inadequadas que põe em risco a vida das pessoas.