Zagueiro Cacá, do Cruzeiro, é preso com maconha na madrugada em BH

Zagueiro Cacá, do Cruzeiro, é preso com maconha na madrugada em BH

previous arrow
next arrow
Slider

Cacá estava em seu carro, acompanhado por uma mulher e foi abordado pela Polícia Militar (PM), na avenida Otacílio Negrão de Lima, na madrugada de ontem (12)

O zagueiro do Cruzeiro, Cacá, 19, foi preso com maconha, na madrugada do último Domingo (13), na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na região da Pampulha.

O jogador teria sido abordado pela Polícia Militar (PM), em seu carro, um Kia Sportage, acompanhado de uma mulher, por volta de 1h30 da manhã.

De acordo com a PM, durante uma busca pessoal foram encontradas oito buchas de maconha e outros dois cigarros prontos com mesma substância.

Cacá teria afirmado que fez uso da droga na Praça do Papa, na região centro sul de BH e, que as demais buchas também seriam para consumo próprio.

O zagueiro foi encaminhado para a delegacia do Alípio de Melo e, segundo a Polícia Civil, foi liberado após um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.

Preso na semana em que poderia ganhar ainda mais espaço no elenco do Cruzeiro, quando Manoel está de saída para o Corinthians, Cacá é uma das principais da categoria de base do time estrelado e teve diversas oportunidades com o técnico Mano Menezes, em 2018.

De acordo com assessoria de imprensa do Cruzeiro, o clube irá tratar o assunto internamente.