VÍDEO: POPULAÇÃO DE VIRAÇÃO REVOLTADA COM A DEMORA NO INÍCIO DAS AULAS DERRUBA MURO DA ESCOLA

VÍDEO: POPULAÇÃO DE VIRAÇÃO REVOLTADA COM A DEMORA NO INÍCIO DAS AULAS DERRUBA MURO DA ESCOLA

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Na tarde desta quarta-feira (06), a população do povoado Viração, em Cidelândia, revoltada com o atraso do início das aulas, e o risco de desabamento do muro (que poderia acontecer a qualquer momento) e pra evitar uma tragédia maior, que seria ‘o muro da escola cair sobre os alunos’, se reuniram e derrubaram o muro da Escola.

Veja o vídeo!

Segundo informações dos moradores, a revolta se deu, pelas condições precárias do muro, que poderia cair sobre os alunos e também pelo atraso do início das aulas, e os motivos desse atraso, seria por falta de profissionais da educação, sendo que a maior parte deles, eram contratados, mas foram demitidos no final do ano letivo 2018, e até o momento não houve reposição do quadro de professores para trabalharem na escola do povoado Viração.

A péssima condição estrutural da escola, que oferece um grande risco para os alunos, vem causando grande preocupação aos pais. Que resolveram agir para chamar a atenção do Prefeito, afim de que se tome uma providência.

A população de viração está esperando um posicionamento da gestão pública atual! Para que tome providência e o ano letivo, que já está atraso, possa ser recuperado o quanto antes. Evitando com isso, maiores prejuízos para os alunos da rede municipal de ensino.

O caso, deu até polícia, mas ninguém foi detido.