VÍDEO: Candidata ao Conselho Tutelar é assaltada enquanto chegava a uma emissora de rádio para conceder entrevista em Açailândia

VÍDEO: Candidata ao Conselho Tutelar é assaltada enquanto chegava a uma emissora de rádio para conceder entrevista em Açailândia

previous arrow
next arrow
Slider

A candidata ao Conselho Tutelar, Irlete da Saúde, foi assaltada na tarde  desta Segunda-Feira (02), enquanto estava a caminho da Rádio Açaí FM Sorriso, para conceder uma entrevista sobre a campanha eleitoral em Açailândia.

Uma tarde terrível para a candidata Irlete da Saúde, que falou com exclusividade ao Blog Cidelândia em Foco, sobre o ocorrido. A candidata disse que já estava em frente o prédio da Rádio Açaí FM Sorriso, quando foi abordada por dois homens, um deles, armado com uma faca, anuncia o assalto e ameaça a vítima, pedindo que lhe entregue o celular, que prontamente obedeceu, temendo que algo pior pudesse acontecer.

faca utilizada pelo assaltante

Irlete relata que ficou apavorada, ‘uma situação terrível, a gente se sente tão impotente, sem poder fazer nada, o medo de perder a vida naquele momento, meu coração estava angustiado’.

Esse clima de insegurança assola não só a população de Açailândia, mas boa parte da população do país.

Irlete da Saúde, como é conhecida, saiu de casa nesta segunda, cheia de planos, projetos, sonhos, pois estava indo a uma entrevista na Rádio, para falar dos seus objetivos e propostas afim de convencer os eleitores a lhe darem um voto de confiança, para defender os direitos da criança e do adolescente. Esse lastimável episódio, tentou destruir os planos de Irlete. Mas mesmo diante desse fato terrível, ela afirmou que vai continuar firme, lutando até o final, sem desistir.

‘Eles levaram o meu celular (e tinha muita coisa nele, contatos, fotos de família, da campanha), mas graças a Deus, estou aqui viva’, desabafa Irlete.

Veja com exclusividade o momento que os elementos assaltaram a candidata do conselho do tutelar , em frente a rádio açaí FM sorriso.

Assista as imagens gravadas pelo sistema de segurança:

Até o encerramento dessa matéria, os dois assaltantes ainda não foram localizados pela polícia.