Versátil e confiante, Maxsuwell é destaque na goleada do Avaí sobre o Tubarão pelo catarinense Sub-17

Versátil e confiante, Maxsuwell é destaque na goleada do Avaí sobre o Tubarão pelo catarinense Sub-17

previous arrow
next arrow
Slider

A equipe Sub17 do Avaí não deu chances para o Tubarão na última terça-feira.

Isso porque o Leão goleou seu adversário por 4 a 0 e disparou na liderança do Catarinense da categoria, com 39 pontos, sete a, mas que o vice Joinville.

Um dos grandes destaques do time vem sendo o atacante Maxsuwell. Titular na vitória atuando como um camisa 10, o jogador exaltou resultado e também falou sobre versatilidade dentro de campo.

Conquistamos uma importante vitória. Foi um grande jogo de toda a equipe. Era um confronto difícil e conseguimos controlar bem a partida para sairmos com os três pontos. Agora é seguir trabalhando forte porque sábado já temos outro desafio importante, disse o atleta.

Fiz a função como meia contra o Tubarão, também posso jogar na ponta ou como centroavante. Graças a Deus tenho essa facilidade de atuar em mais de uma posição. Então onde o professor e o time precisarem de mim, eu estarei à disposição para ajudar. Estou me sentindo muito confiante e preparado para junto com os companheiros dar o melhor pelo Avaí, finalizou ele.

O jovem jogador, muito promissor, é natural de Cidelândia/MA, e saiu cedo em busca do seu sonho em se tornar jogador profissional. A cidade se orgulha do jovem atleta, que é motivo de orgulho para família, amigos e  certamente escreverá uma história vencedora no esporte e na vida.

O próximo desafio do Avaí Sub17 será contra o Brusque, neste sábado, às 15h15.

Com informações de lance