Vereadores Magno Nunes, Jean Cláudio e Sônia Maria mantiveram a CHAPA DA OPOSIÇÃO em respeito ao povo são-pedrense

Vereadores Magno Nunes, Jean Cláudio e Sônia Maria mantiveram a CHAPA DA OPOSIÇÃO em respeito ao povo são-pedrense

previous arrow
next arrow
Slider

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Aconteceu na noite desta Quinta-Feira (27), ás 19hs, a Eleição da nova diretoria da Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca.

A seção extraordinária tinha apenas uma pauta; a escolha (através do voto) da nova diretoria que estará a frente da casa de leis do município no biênio 2019/2020.

Duas chapas foram apresentadas, e aptas para votação: A primeira chapa é a da SITUAÇÃO, formada pelos Vereadores Francisco Elias (Presidente), Francildo Moura (Vice Presidente) e Patrícia Carvalho (1ª Secretária). A Segunda Chapa é  da OPOSIÇÃO, composta pelos Vereadores Magno Nunes (Presidente), Jean Cláudio (Vice Presidente)e Sônia Maria (1ª Secretária).

Em comum acordo, a votação foi aberta ao público, que lotou o plenário da Câmara. Ao fim da votação, o resultado que todos já sabiam, ‘uma espécie de carta marcada’, a chapa da representante da situação venceu por 6 (seis) votos contra 3 (três) votos obtidos pela Chapa Opositora.

Os 6 votos da chapa vencedora foram:

  1. Vereador Zé Lima (atual presidente)
  2. Vereadora Raquel Pereira
  3. Vereadora Patrícia Carvalho
  4. Vereador Francisco Elias
  5. Vereador Francildo Moura
  6. Vereadora Tequinha

Os 3 votos da oposição foram: Vereador Magno Nunes, Vereador Jean Cláudio e Vereadora Sônia Maria.

A grande expectativa estava no voto da Vereadora Tequinha, pois era a única dos 6 que ainda não estava acertada a votar pela situação. Mas a parlamentar, declarou o seu voto para com a chapa da situação. Sem explicações, Tequinha deixou o plenário, antes mesmo da seção terminar.

Os 8 vereadores na foto; a vereadora Tequinha já tinha deixado o plenário

O ‘trio de ferro’, manteve a coerência até o fim, e mesmo diante do resultado adverso, continuarão lutando pelos interesses do povo são-pedrense. Vereador Magno, Jean Cláudio e Sônia Maria formaram a chapa de oposição e com isso deixam um recado claro para população: ‘vejam quem realmente estão lutando pelo povo’.

No final, os 3 Vereadores do Povo fizeram um vídeo: ASSISTA!