Vereadores Magno da Farmácia, Jean Cláudio e Sônia Maria denunciam ao MP a falta de Iluminação Pública em São Pedro da Água Branca

Vereadores Magno da Farmácia, Jean Cláudio e Sônia Maria denunciam ao MP a falta de Iluminação Pública em São Pedro da Água Branca

previous arrow
next arrow
Slider

Vereadores Jean Cláudio, Sônia Maria e Magno Nunes

Na tarde desta Terça-Feira (19), ás 14hs, os Vereadores Magno da Farmácia, Jean Cláudio e Sônia Maria, protocolaram junto ao Ministério Público, uma denúncia sobre a falta de Iluminação Pública em São Pedro da Água Branca-MA.

Os 3 parlamentares já fizeram várias solicitações em tribuna, inclusive até contaram com a assinatura dos demais vereadores, mas infelizmente não obtiveram nenhuma resposta do prefeito.

Por fim, encaminharam Ofício ao Gestor Municipal solicitando a documentação sobre os valores arrecadados mensalmente  nas contas de energia elétrica, pela CEMAR; mas o Prefeito Pelezinho não fez caso e usou o silêncio como resposta. Por último, o gestor municipal, foi  cobrado pessoalmente em tribuna da Câmara, pelos Vereadores Magno da Farmácia, Jean Cláudio e Sônia Maria, mas o prefeito continua calado, sem dar respostas aos parlamentares e em especial ao povo são-pedrense.

Uma situação inaceitável, pois todos os meses os valores referente a taxa de iluminação Pública (CIP) continuam sendo arrecadados e repassados aos cofres da Prefeitura Municipal, e o que se ver é a cidade completamente no escuro.

Um sinal claro do desrespeito e desgoverno dessa gestão atual para com os moradores de São Pedro da Água Branca.

A atitude dos parlamentares que formularam a denúncia é louvável, uma vez que o vereador é eleito, para fiscalizar sobre a aplicação dos recursos públicos e representar a população em todas as esferas. O Blog Cidelândia em Foco teve acesso com exclusividade ao documento referente a denúncia feita ao MP pelos 3 vereadores de oposição na Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca.