Vereadores da Oposição fazem reinvindicação junto a Caema sobre falta de abastecimento de água em São Pedro da Água Branca

Vereadores da Oposição fazem reinvindicação junto a Caema sobre falta de abastecimento de água em São Pedro da Água Branca

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

03 vereadores cobrando uma resposta da CAEMA

Os Vereadores Magno da Farmácia, Sônia Maria e Jean Cláudio, continuam implacáveis, na realização do oficio de parlamentares, os mesmos vêm cobrando com veemência da gestão pública, sobre os inúmeros problemas existentes em São Pedro da Água Branca.

Há alguns dias a Bomba que distribui água para pelo menos 04 bairros da cidade deu pane (problema) e com os Bairros Monte Sinai, Vila Conceição, São José (parcialmente) e Centro (parcialmente) foram prejudicados com a falta de abastecimento de água.

Com a demora da CAEMA, em solucionar o problema, os 03 vereadores saíram em defesa do povo e fizeram oficialmente a cobrança, pedindo o restabelecimento de distribuição de água na Sede da CAEMA em São Pedro da Água Branca.

Vereadores Magno da Farmácia, Jean Cláudio e Sônia Maria fazendo reinvidicação

A Companhia emitiu uma nota (resposta) ás reivindicações dos parlamentares, conforme documento emitido (abaixo),  e garantiu a normalização dos serviços de abastecimento até segunda-feira (25). Parabéns aos vereadores Magno, Sônia e Jean pelo empenho, coragem e respeito ao povo são-pedrense e por sempre estarem dispostos a lutar pelas causas populares!

|Ofício resposta da CAEMA