Vereador Chico da Meire entrega uniforme esportivo para time de futebol e ajuda no transporte de calcário para pequenos agricultores em Cidelândia

Vereador Chico da Meire entrega uniforme esportivo para time de futebol e ajuda no transporte de calcário para pequenos agricultores em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

O vereador Francisco Hermínio de Sousa, o ‘Chico da Meire’, vem sendo um dos parlamentares mais atuante da Câmara Municipal de Cidelândia e demonstrou isso, no incentivo ao esporte local e aos pequenos produtores rurais.

Sempre preocupado com o bem estar social da população, vem trabalhando sem medir esforços para atender a classe menos favorecida do município. Chico, sempre deixou claro que gosta de ajudar o povo, e com isso, utilizando na maioria das vezes, do próprio recurso, distribuir cestas básicas para as famílias mais carentes.

 

Em datas especiais, o parlamentar faz questão de promover entrega de peixes, ás famílias cidelandenses, em período da ‘semana santa’, presentes e lembranças para as mães e também para a criançada nos dias comemorativos.

Dessa vez o vereador mostrou que também incentiva o esporte local e os pequenos agricultores do município. Para a classe esportiva, Chico da Meire entregou um kit de uniforme esportivo completo para o time REAL VILA, do bairro Vila Davi, que disputa a 2ª divisão do campeonato amador e tem como presidente, o ‘França’.

Real Vila recebe uniforme do vereador Chico da Meire

Já para os pequenos agricultores, o vereador, ajudou no transporte de calcário, no estado do Tocantins, com caminhão próprio, trazendo uma carrada de calcário (12m²), para Associação de Agricultores do Povoado São Francisco, para incentivar os pequenos agricultores a continuar trabalhando na terra, usando o calcário para enriquecimento e preparo do solo para o plantio.

calcário

O vereador Chico da Meire, em conversa com o titular deste Blog, continuará lutando e trabalhando pela comunidade cidelandense e que mesmo diante das dificuldades, estará sempre ao lado do povo que lhe confiou o mandato.