VEJA O VÍDEO: BANDIDOS INVADEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ULIANÓPOLIS-PA

VEJA O VÍDEO: BANDIDOS INVADEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ULIANÓPOLIS-PA

previous arrow
next arrow
Slider

Na noite desta Sexta-Feira (30), por volta de 21hs, a AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ULIANOPOLIS-PA, foi invadida por bandidos armados.

A cidade que fica ao sudeste paraense, entrou em pânico com a ação dos bandidos. Imediatamente, centenas de mensagens nas redes sociais, pedindo socorro, afim de que as autoridades fossem na captura dos assaltantes.

De acordo com moradores, várias pessoas foram feitas reféns e usadas como escudo humano em uma caminhonete e também para bloquear as ruas.
Um dos relatos diz que cerca de cinco grupos ficaram espalhados pela cidade durante a ação e que alguns teriam tentado fugir, mas ficaram presos dentro da unidade bancária. Vários carros estão dando apoio na ação, segundo testemunhas.

Várias pessoas foram feitas reféns pelos criminosos. O assalto que durou em média, 2 horas; muitos tiros disparados e o clima de medo e pânico tomou conta da cidade.

Segundo informações da imprensa local, um evento cultural estava programa para ser realizado, na noite de hoje, em uma praça da cidade. Além disso, hoje era o dia de pagamento do 13º salário de funcionários de uma empresa do município, além de ser o dia de pagamento para os servidores da prefeitura.

A Polícia Civil do Pará informou que barreiras foram montadas por agentes de segurança pública. Visando conter o ímpeto dos criminosos.

ASSISTA AOS VÍDEOS:

Com informações do Portal Ulianópolis em Foco