Veja as últimas notícias sobre os principais pré candidatos a prefeito de Cidelândia

Veja as últimas notícias sobre os principais pré candidatos a prefeito de Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

Faltando mais de um ano para as eleições municipais, o cenário político de Cidelândia já está bastante movimentado. No último final de semana, três dos principais pré candidatos estiveram atendendo alguma agenda política.

O prefeito Fernando Teixeira (pré candidato a prefeito), no Sábado (23), esteve com sua equipe de governo e populares no Povoado Alto Bonito, para a reinauguração de uma Escola e do Novo Sistema de Abastecimento de Água. Junto a isso estava sendo realizado pelos profissionais da Saúde, consultas médicas, atendimento odontológico, palestras educativas, técnicas de escovação; e a Ação Social estava promovendo serviços de salão de beleza.

Já o outro pré candidato, Júnior ‘Secretário’, na mesma data, participou de um evento organizado pelo professor Luis Oliveira (Losa), com demais professores, pais de alunos, ciclistas e desportistas do futebol, que foi encerrado no ‘Society do Júnior’, espaço que vem sendo muito utilizado para diversas atividades.

Maxwell Oliveira, visitou algumas residências, e esteve no Setor 13 (Rua 13 maio), para prestigiar um tradicional torneio de sinuca, e atendendo o convite de várias pessoas, , Maxwell esteve acompanhado do pré candidato a vereador Flávio (Farrinha) e conversou sobre os aspectos políticos e social que Cidelândia está vivendo e falou um pouco sobre suas idéias e sobre os motivos que o levaram a colocar seu nome a disposição da sociedade.

Nesta Terça (28), a cidade recebeu a notícia da pré candidatura do Dr Felipe Ramalho (PMN), e o mesmo disse a este portal de notícias que foi procurado por um grupo políticos que desejam lançar o seu nome nas próximas eleições. Informação essa confirmada pelo Dr Felipe Ramalho.

Sobre o pré candidato a prefeito Eustáquio Sampaio, as informações que chegam é que está havendo visitas e conversas com a base política; e até o encerramento dessa matéria, Eustáquio Sampaio e o ex prefeito Ivan Antunes tiveram uma longa conversa recentemente, e pode ser que os dois estejam juntos nas próximas eleições municipais. Será? Vamos aguardar maiores informações!

A sorte está lançada. Muita coisa ainda vai acontecer, mas a julgar pelo cenário atual, o negócio está bem movimentado.