Van é assaltada na MA-125 nas proximidades de Cidelândia (Grotão)

Van é assaltada na MA-125 nas proximidades de Cidelândia (Grotão)

previous arrow
next arrow
Slider

Hoje por volta de 12:40hs da tarde, a Van que faz linha IMPERATRIZ/MARABÁ, “TRANS FILHOS DA PROMESSA”, foi tomada de assalto na MA-125 (Rodovia Estadual que liga Cidelândia a BR-010)., na MA-125 , a 15 Km de Cidelândia, no povoado Grotão.

A Edição do BLOG CIDELÂNDIA EM FOCO procurou o Motorista e Cobrador da Van, o Sr. Jackson, para mais informações sobre esse assalto. Jackson descreveu a situação em detalhes; Segundo ele, a Van já vinha retornando de Marabá, sentido a Imperatriz, quando três pessoas pediram parada da Van na entrada do Grotão e entraram na Van como passageiros, sendo Um homem , uma Mulher ( ambos pareciam ter 30 anos de idade e de cor morena) e uma Criança , que parecia ter 10 anos de idade. Depois que a Van continuou a sua rota, em 500 metros depois, o casal anuncia o assalto, deixando os passageiros em desespero, em seguida pediu ao motorista que entrasse numa estrada vicinal a esquerda e dirigisse por mais 150mts , na estrada dos eucaliptos.

Sobre forte ameaça dos assaltantes, o motorista seguiu as ordens impostas, até a van atolar em um buraco… Os assaltantes pediram que todos ficassem deitados e tomou objetos pessoais, tais como: celulares, cordões de ouro, bolsas, roupas, dinheiro, etc. E segundo Jackson, depois de juntarem todos esses objetos, os assaltantes desceram da van, fazendo fortes ameaças aos passageiros, e caminharam tranquilamente sentido a Rodovia Estadual.

Todos os 15 passageiros ficaram em pânico, diante dessa situação. A polícia Militar foi acionada, e estão procurando os suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria, não obtivemos nenhuma informação sobre o destino e localização dos assaltantes!

Deixamos aqui a nossa indignação sobre esse acontecimento e também o nossos agradecimentos ao Sr Jackson que gentilmente nos passou as informações acima relatadas.

Galeria de Fotos: