Vale anuncia construção de dois viadutos sobre ferrovia em Cidelândia

Vale anuncia construção de dois viadutos sobre ferrovia em Cidelândia

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

As reuniões de anúncio aconteceram pela manhã e tarde desta terça-feira (26) nas comunidades que serão beneficiadas diretamente. A previsão de entrega das obras é para o próximo ano.

Promovidas pela Vale a partir de solicitações do poder público e das comunidades de São João do Andirobal e da Pimenteira/Cariri, as reuniões encerram uma das etapas do processo que garante construção de muro de proteção e de viadutos à altura do cruzamento da Estrada de Ferro Carajás com as vicinais que ligam essas comunidades à sede do município de Cidelândia.

Nas reuniões, Osvaldo Jacinto, analista de relacionamento da Vale com as comunidades, representou a empresa, o vice-prefeito Zé de Fátima e Ana Cláudia (chefe de Gabinete) representaram o prefeito Fernando Teixeira em São João do Andirobal, e Elivan Braz (assessor de Comunicação) com Antino Costa (secretário adjunto de Assistência Social) o representaram na Pimenteira/Cariri. A vereadora Chica Preta representou a Câmara Municipal.

Moradores e produtores rurais dessas regiões, que acompanham o andar das solicitações desde o início, festejaram a conquista que traz, principalmente, segurança na travessia de pedestres e de veículos automotores sobre a ferrovia. Veja o registro das reuniões em foto e a maquete da representação do muro de proteção e dos viadutos que serão construídos nas passagens da zona rural de Cidelândia!

Maquete: Projeto Vale

Fonte: Agência EBONEWS

Fotos: EBO e Laerte Jr.