URGENTE: Principal suspeita, namorada confessa ter assassinado o jovem empresário em Cidelândia

URGENTE: Principal suspeita, namorada confessa ter assassinado o jovem empresário em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

A morte do jovem empresário Kleyton Rodrigues (34), encontrado morto em casa no último dia 07, ganhou novos contornos neste final de semana. Segundo informações a mulher/namorada Vanessa Sousa confessou a autoria do crime.

Em depoimento, nessa Sexta-Feira (10), Vanessa Conceição de Souza (18 anos), confessou a autoria dos disparos que tirou a vida de Kleyton Rodrigues.

Vanessa Souza, por estar na casa no momento do acontecido, naturalmente o coloca como uma das suspeitas e, a polícia vem trabalhando com várias linhas de investigação. Mas, em depoimento, nessa Sexta-Feira (10), Vanessa confessou a autoria dos disparos que tirou a vida de Kleyton Rodrigues.

Logo após o depoimento, Vanessa foi detida e transferida para a penitenciária de Davinópolis, onde fica a disposição da justiça.

Vale ressaltar que as informações, são extraoficiais, tendo em vista que os laudos da perícia criminal não foram concluídos e nem divulgados. A motivação do crime, ainda não foi divulgada e segue sob investigação.

O caso

Kleiton Rodrigues foi encontrado morto, no dia 07/01 em sua casa, com duas armas em volta, muito sangue e, de acordo com as informações, foram cinco perfurações no corpo. No início, logo saiu a informação de suicídio, que repercutiu em toda região. Mas as investigações iniciaram e essa teoria foi praticamente descartada. Kleyton era um empresário e tinha um depósito de bebibas.