URGENTE! Jovem de 25 anos morre após ser esfaqueada por duas mulheres na cidade de Matinha na baixada Maranhense

URGENTE! Jovem de 25 anos morre após ser esfaqueada por duas mulheres na cidade de Matinha na baixada Maranhense

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
TOPOCOPYSAT
previous arrow
next arrow

Mais uma tragédia acaba de acontecer na cidade de Matinha, que fica a 222km de São Luís. Uma jovem de 25 morreu após receber diversas facadas de duas mulheres agora há pouco.

vítima identificada como Kerly

O crime chocou a população e, segundo relatos de moradores, o motivo seria uma briga entre a jovem e a mãe das acusadas na semana passada, que ainda não foram identificadas pela polícia.

A vítima conhecida como ‘Kelrry Dayna, ex-estudante universitária, recebeu diversas facadas em seu corpo e as principais acusadas são duas irmãs, conhecidas como Tainá e Taynara. O caso aconteceu no Bairro Novo, no centro de Matinha. A vítima foi identificada como “Kelrry Mouzinho“e segundo informações no seu perfil das redes sociais, a vítima tinha 25 anos de idade.

Elas teriam brigado com a vítima no início da tarde, após uma briga de Kelrry Dayna com a mãe delas, no domingo passado. Estas informações ainda estão sendo confirmadas com a polícia. Um primo delas foi detido, suspeito de acobertar o crime e dá fuga às duas suspeitas.

Há informações de que elas já estariam discutindo no facebook e no whatsapp, inclusive tem várias mensagens deixadas pela vítima e pelas suspeitas, nos aplicativos de mensagens. Fotos da vítima e das suspeitas estão sendo divulgadas em redes sociais.

As principais suspeitas estão foragidas e até o fechamento da matéria não haviam sido localizadas… Polícia Militar de Matinha já foi informada e já estão trabalhando para encontrar as suspeitas.

as suspeitas de praticarem o crime

O Blog do Jailson Mendes está colhendo mais informações e já contactou a Polícia Militar e deve voltar com novas informações a qualquer momento…

Com informações do Blog do Jailson Mendes