URGENTE| Ex empresário em Imperatriz, fazendeiro em Davinópolis é preso acusado de ser um dos Mandantes do assassinato de Ivanildo Paiva

URGENTE| Ex empresário em Imperatriz, fazendeiro em Davinópolis é preso acusado de ser um dos Mandantes do assassinato de Ivanildo Paiva

previous arrow
next arrow
Slider

A Polícia do Maranhão, por meio da  Delegacia de Homicídios de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do empresário Imperatrizense e ex-candidato a vereador de Davinópolis, Antonio José Messias, conhecido como Messias da Pneu Zero, preso por volta das 21 hrs desta última quarta-feira (26/12) na sede de sua fazenda em Davinópolis.

Messias da Pneu Zero é apontado como um dos mandante do homicídio do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva (PRB), ocorrido na madrugada do dia 11 de novembro. O corpo de Ivanildo foi encontrado com vários tiros acerca de 2 km da sede da sua fazenda, na zona rural do município.

Na época o carro do prefeito foi encontrado abandonado na BR-010, ao lado da mata do 50 BIS, em Imperatriz. Após o crime, as investigações apontaram que o crime foi planejado e com um mandante.

O empresário Antonio José Messias, o “Messias do Pneu Zero”, como é conhecido, já havia se lançado como pré-candidato ao cargo de prefeito da cidade de Davinópolis, a 18 quilômetros de Imperatriz.

“Messias da Pneu Zero” foi candidato a vereador por duas vezes em Davinópolis; [2008 e 2012]

Goiano de Pirenópolis, o empresário Messias do Pneu Zero, que tem 48 anos, reside na região tocantina desse 1997.

Além de ser empresário, Messias do Pneu Zero é proprietário de uma fazenda no município de Davinópolis, onde trabalha com agropecuária e piscicultura.

Com informações de O Portal Notícias