URGENTE: Dois homens são submergidos no Rio Tocantins e estão desaparecidos

URGENTE: Dois homens são submergidos no Rio Tocantins e estão desaparecidos

previous arrow
next arrow
Slider

No final da tarde deste Domingo (29), dois homens estavam numa ilha (banco de areia que se forma no rio), com familiares, no Rio Tocantins (São Sebastião – TO). Um deles, começou a se afogar e pediu ajuda, outras pessoas tentaram ajudar; então o Sr Adão (caçote), foi tentar socorrer o amigo e ambos foram submergidos e estão desaparecidos.

Segundo informações, 05 pessoas estavam envolvidas, na luta pela vida, e por pouco a tragédia não se tornou ainda maior. Uma corda foi usada para ajudar resgatar as vítimas, mas os dois homens, não conseguiram e acabaram sendo levados pelas águas.

De acordo com informações do Blog Cidelândia em Foco, o sr Amasias (uma das vítimas), que foi o primeiro a se afogar, é sogro da cunhada de Adão (Caçote), a outra vítima que também desapareceu no rio na tentativa de ajudar o amigo.

‘Caçote’, como assim é chamado, (um dos desaparecidos), é morador de Vila Nova dos Martírios; jogador de futebol e sempre estava envolvido em campeonatos de futebol a nível local e regional. Já o sr Amasias é de Maringá/PR e estava a passeio na casa do filho.

As buscas começaram, mas foram interrompidas. E deverá serem retomadas pela manhã. Familiares e amigos estão angustiados, desesperados, mas ainda com um fio de esperança que possam estar vivos ainda.

Em breve, maiores informações sobre o caso! De já desejamos êxito nas buscas e que possam ser encontrados com vida.