URGENTE: CRIANÇA QUE TEVE O CORPO QUEIMADO EM CARVOARIA, CONTINUA INTERNADA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE IMPERATRIZ! FAÇA SUA DOAÇÃO

URGENTE: CRIANÇA QUE TEVE O CORPO QUEIMADO EM CARVOARIA, CONTINUA INTERNADA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE IMPERATRIZ! FAÇA SUA DOAÇÃO

previous arrow
next arrow
Slider

 

João Miguel, criança de 5 anos, que teve o corpo queimado em carvoaria, em Buriticupu

A criança identificada como JOÃO MIGUEL (5 anos), permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital Municipal Infantil de Imperatriz – o “SOCORRINHO”, em estado grave, após sofrer queimaduras de 3º grau.

João Miguel teve o corpo todo queimado, numa carvoaria, em um povoado do Município de Buriticupu, Sagrima, que fica distante 200km de Imperatriz. Segundo informações colhidas pelo Blog Cidelândia em Foco, o menino estava acompanhando o seu pai, em um local que trabalham produzindo carvão. A criança teria corrido e caiu em um buraco coberto, onde havia fogo por baixo.

Segundo testemunhas, não so João Miguel. mas outras pessoas também foram atingidas pelas chamas ao tentar salvar a criança do fogo.

Uma grande comoção tomou conta nas redes sociais, diante da situação delicada da criança, muitos internautas estão espalhando as imagens na internet, na tentativa de conseguir doações financeiras, para custear as despesas de transferência da criança, para um hospital especializado em tratamento de queimaduras, em Goiânia – GO.

Em nota, o Hospital Municipal de Imperatriz, deixou claro que o garoto está recebendo toda estrutura e atendimento disponíveis na rede municipal de saúde, inclusive com cirurgião plástico. Mesmo sem ter um centro especializado no tratamento de queimaduras graves.

A cirurgia/tratamento são muito caros por isso a família , pede ajuda de todos, que num ato de solidariedade venham estar ajudando no tratamento no pequeno João Miguel.

IMPORTANTE:  A FAMÍLIA ESTÁ SE MOBILIZANDO PARA ABRIR UMA CONTA EM NOME DA CRIANÇA JOÃO MIGUEL, E LOGO ESTARÁ DISPONÍVEL PARA RECEBER DOAÇÕES ATRAVÉS DE DEPÓSITOS/TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIOS.