URGENTE: Cantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião no Estado de Sergipe

URGENTE: Cantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião no Estado de Sergipe

previous arrow
next arrow
Slider

A aeronave do cantor Gabriel Diniz caiu no litoral de Sergipe, nesta segunda feira (27). Conhecido pelo seu forró moderno, e pela musica “Jenifer”, o cantor e mais 3 pessoas faleceram durante o acidente.

A queda da aeronave teria acontecido no Povoado Porto do Mato, em Estância, litoral de Sergipe. Anteriormente, o cantor teria feito um show em Feira de Santana e estava indo visitar a namorada.

passaporte do cantor foi encontrado no local do acidente

Um morador da região conversou com o TNH1, por telefone, e disse que muitas pessoas foram ao local da queda e inicialmente teriam encontrado apenas destroços da aeronave. Mas durante as buscas, foram confirmadas as quatro vítimas.

A informação é de moradores que ouviram uma explosão, passaram a ver logo em seguida destroços no chão, com roupas masculinas e femininas. O corpo do cantor já foi encontrado e estava enterrado no mangue com um corte no pescoço e infelizmente veio a óbito.

O avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso. Chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas.
Com informações do TNH1