URGENTE! Assassinas que torturaram e mataram adolescente receberam as ‘boas-vindas’ em fundação para menores. Será se é verdade?

URGENTE! Assassinas que torturaram e mataram adolescente receberam as ‘boas-vindas’ em fundação para menores. Será se é verdade?

previous arrow
next arrow
Slider

De acordo com mensagens e comentários que circulam no Whatsapp e Facebook, adolescentes (ou pelo menos uma delas) que torturam e depois mataram outra jovem de 13 anos podem ter sido agredidas por internas da fundação para menores. É importante lembrar que essa informação ainda não foi confirmada pela direção do local. O caso chocou muitas pessoas e foi destaque nas redes sociais.

As jovens, que têm 15 anos, segundo a Polícia Civil, registraram as agressões com o celular e, num ato de desumanidade, publicaram as imagens nas redes sociais. O crime foi motivado por ciúmes.

As duas garotas, segundo a polícia, agrediram a vítima com socos e pontapés, deram golpes de faca, e tentam afogá-la no mar. O delegado Augusto Cunha afirmou ao G1 que a vítima é ex-namorada de uma das garotas, a que filmou a agressão.

Nas imagens divulgadas pela internet, é possível ver a vítima sendo espancada. A garota está vestida com roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife.

‘Isso não se faz nem com bicho’, diz mãe de adolescente morta em praia

A mãe da adolescente assassinada em Maria Farinha estava revoltada com o crime e a divulgação de vídeo nas redes sociais.

Segundo o padrasto, a jovem não teria sido tirada de dentro da escola. “Pegaram ela na frente da escola”, disse. Já a mãe, está revoltada com o crime. “O que ela fez foi uma maldade cruel e ainda botaram na rede social. Isso não existe. Isso a gente não faz nem com um bicho, imagine com um ser humano”, desabafou.

As adolescentes foram levadas à Delegacia de Maria Farinha, onde foram ouvidas pelo delegado Álvaro Muniz. O caso, segundo a polícia, ocorreu pela manhã e as duas garotas foram apreendidas durante a tarde. As duas garotas foram autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.

Com informações de CORVONEWS