UNIDADE DE SAÚDE DE SOL BRILHANTE REALIZA I TORNEIO DE FUTSAL NOVEMBRO AZUL

UNIDADE DE SAÚDE DE SOL BRILHANTE REALIZA I TORNEIO DE FUTSAL NOVEMBRO AZUL

previous arrow
next arrow
Slider

Na manhã do último Sábado (07), a Equipe da Unidade de Saúde de Sol Brilhante realizou o primeiro ‘Torneio Novembro Azul’, com o apoio da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal.

time da Sec. de Saúde

Participaram do Torneio, times masculinos formados com os moradores das Vilas Sol Brilhante 1, Sol Brilhante 2 e Time da Secretaria de Saúde; houve também uma partida disputada entre duas equipes femininas.

Bola Murcha: time campeão do torneio

Durante o evento, foram realizadas ações como orientações á saúde do homem, aferição de Pressão Arterial, testes de glicemia e testes rápidos de HIV, HCV, HBSAG e sífilis. Além da equipe formada pelos Agentes comunitários de Saúde Lídia Torres, Ivaneide Moura, Francisca Neves, Antônio Moura, Júlia Carvalho e Orlando Araújo, a técnica de enfermagem Tamires Batista, Altarisa Batista, Mayara Nunes e a Enfermeira Jakeline Araújo, estiveram presentes.

realização de testes rápidos pela equipe de saúde

A Secretária de Saúde Socorro Costa participou da programação, acompanhada da Sec. adjunta, Elizângela e coordenador da atenção básica, Matheus Soares. O público compareceu e abrilhantou ainda mais o evento. Ao final,  foi feito a entrega das premiações aos vencedores e servido uma deliciosa feijoada para todos os participantes.

Sec. de Saúde Socorro Costa em discurso de abertura do evento

premiação para o jogador mais velho do torneio

preparativos da feijoada