TRAGÉDIA| MULHER É ATINGIDA POR UM TIRO DE ESPINGARDA ENQUANTO TENTAVA APAZIGUAR BRIGA DE UM CASAL E MORRE

TRAGÉDIA| MULHER É ATINGIDA POR UM TIRO DE ESPINGARDA ENQUANTO TENTAVA APAZIGUAR BRIGA DE UM CASAL E MORRE

previous arrow
next arrow
Slider

Irmã Elizângela, vítima de um disparo de espingarda

Na tarde desta quarta-feira (12), por volta de 17:30hs aconteceu uma fatalidade, numa fazenda que fica no início do povoado São Domingos (de propriedade do Sr João Ramiro), em Cidelândia-Ma.

Segundo informações, um casal, sob efeito de álcool, estava brigando, e a mulher com uma espingarda calibre 28, ameaçando matar o esposo, foi quando a senhora identificada como Elizângela (evangélica), que estava voltando da caminhada (atividade física), se aproxima da discussão na tentativa de apaziguar, para evitar o pior, quando foi surpreendida por um disparo de espingarda, que atingiu o seu peito, lhe ferindo gravemente.

A equipe da SAMU foi acionada por pessoas que passavam próximo ao local, e ouvindo o barulho do disparo de arma de fogo, correram até o local.  A SAMU chega ao local e realiza os primeiros procedimentos de resgate da vítima, que é levada ao Hospital Municipal e logo em seguida, encaminhada para Imperatriz.

A notícia que ninguém queria receber, veio… Dona Elizangela, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Dona Elizangela, uma senhora muito conhecida na cidade, por ser muito comunicativa, evangélica, morava nessa fazenda há muito tempo, onde o seu esposo trabalhava como vaqueiro.

Não se sabe se foi acidental, mas o fato é que a mulher que efetuou o disparo, e o seu esposo, evacuaram do local, deixando os filhos menores em casa, o casal está sendo procurado pela polícia militar, que também esteve no local. Vale destacar que o casal também estavam trabalhando e morando na mesma fazenda que a vítima.

Até o fechamento da matéria, não temos informações sobre o destino dos fugitivos.

Deixamos aqui, nossos sinceros votos de solidariedade a todos os familiares, diante desse tão lamentável acontecimento! Um tributo do Blog Cidelândia em Foco