TRAGÉDIA: JOVEM COMETE SUICÍDIO COM ARMA DE FOGO, NO POVOADO VIRAÇÃO EM CIDELÂNDIA

TRAGÉDIA: JOVEM COMETE SUICÍDIO COM ARMA DE FOGO, NO POVOADO VIRAÇÃO EM CIDELÂNDIA

previous arrow
next arrow
Slider

Um jovem identificado como Antonio Ricardo, com idade aproximada de 21 anos, cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (06), em uma residência no povoado Viração, em Cidelândia-Ma.

De acordo com informações preliminares colhidas pela redação do Blog Cidelândia em Foco, Ricardo efetuou um disparo com arma de fogo (espingarda de calibre não informado) contra o próprio corpo. Bastante ferido, o jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações de pessoas que conheciam a vítima, ele era uma pessoa calma, muito introspectivo, Ricardo vinha enfrentando o fim de um relacionamento amoroso, que ele tinha com uma mulher oriunda da cidade de Goiânia. E que, segundo amigos, parecia ainda não ter superado a separação. O fato é, que não sabemos a verdadeira razão que levou esse jovem a tentar se refugiar no suicídio.

Lamentavelmente, esse trágico acontecimento deixa todos perplexos, pois se trata de um jovem muito novo,que resolve dar cabo da própria vida. O corpo segue no IML, e logo será liberado para os cuidados da família, no que diz respeito a velório, homenagens e sepultamento.

Deixamos aqui os nossos mais sinceros votos de solidariedade a toda família e amigos. Que Deus conforte os corações que estão sangrando de dor com essa triste notícia. O jovem é filho do Sr. Manoel, morador de viração, popularmente conhecido como ‘Morcegão’.