TRAGÉDIA: Criança de 8 anos mata acidentalmente com disparo de espingarda amiguinho de 4 anos em São Vicente Ferrer/MA

TRAGÉDIA: Criança de 8 anos mata acidentalmente com disparo de espingarda amiguinho de 4 anos em São Vicente Ferrer/MA

previous arrow
next arrow
Slider

No município de São Vicente Ferrer, a 257 km de São Luís, uma fatalidade foi registrada na tarde dessa terça-feira (1º), primeiro dia do ano. Uma criança de oito anos matou um amigo de apenas quatro anos acidentalmente com um tiro de espingarda.

J.H.S.C de 4 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo (espingarda), quando brincava na casa do seu vizinho o menor D. R. D. P de 8 anos, autor do disparo. Mesmo sendo uma arma de grande extensão, as crianças conseguiram pegar e fazer de brinquedo.

Segundo informações de populares, o disparo acidental atingiu a  boca da criança que ainda foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital local. É a prova que arma de fogo é para quem tem preparo mental e emocional.

A Guarnição da Policia Militar de plantão foi acionada e ao chegar no local dos fatos, a criança (autor do disparo) e sua mãe já haviam sido retirados do local bem como a arma utilizada no crime.

A Polícia Militar Informou o Conselho Tutelar da cidade que diligenciaram até o local para as providências necessárias e o Escrivão da Delegacia local sobre os fatos para serem apuradas as responsabilidades, pois os pais da criança (autor do disparo) não foram localizados até momento.

Os pais da criança autor do disparo foram identificados como Rosiléia Matos Diniz e Ivanildo Pereira Pinto. A mãe da vitima foi identifica como Franciléia Costa Ferreira Serra, todos são moradores do bairro Mutirão.

Com informações de Vandoval Rodrigues