TRAGÉDIA: Criança de 11 meses morre vítima de choque elétrico em Cidelândia

TRAGÉDIA: Criança de 11 meses morre vítima de choque elétrico em Cidelândia

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Pequeno Benjamim durante uma consulta Oftalmológica, acompanhado da mãe

Na tarde desta Sexta-Feira (03), por volta das 16:40h, uma criança identificada como Benjamim (11 meses), chega nos braços da mãe, vítima de descarga elétrica.

O pequeno Benjamim, é morador do povoado São Francisco, a 7km da Sede do Município de Cidelândia, e segundo informações, a criança estava brincando em casa, e ao tocar em um fio desencapado, sofreu a descarga elétrica, a mãe desesperada tenta socorrer a criança em imenso desespero, pede ajuda, mas ao chegar no Hospital Municipal de Cidelândia, a equipe de plantão nada pôde fazer, apesar do esforço da equipe médica em reanimá-lo, infelizmente o pequeno Benjamim veio a falecer.

A trágica notícia deixa a todos perplexos, e o sentimento de consternação e dor de todos os cidelandenses é notável, o sofrimento da mãe e de todos os familiares é indescritível… O editor deste Blog esteve no Hospital e ficou claro o sentimento de dor, pânico e desespero no semblante de todos os que estavam no local e ao receberem a trágica notícia.

Vale ressaltar que recentemente, a sociedade (através de grupos de WhatsApp) se movimentaram para ajudar o pequeno Benjamim, em uma possível cirurgia no olho da criança, que segundo informações, seria realizada no mês seguinte.

Relutamos muito para não redigir essa matéria, pois a dor desta perda é imensurável… Deixamos os nossos mais sinceros votos de consternação e solidariedade a todos os familiares.

#AnjoBenjamim