Tragédia! Carreta esmaga automóvel e mata cinco pessoas entre elas dois bebês em Santa Maria/PA

Tragédia! Carreta esmaga automóvel e mata cinco pessoas entre elas dois bebês em Santa Maria/PA

paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

“Imagens de vídeo mostram uma carreta passando lentamente numa lombada na BR-316/PA . Atrás dela um carro com uma família reduz a velocidade para ultrapassar o obstáculo. Outro caminhão vinha em velocidade alta, colide com o carro e esmaga o veículo no outro caminhão, matando todos os ocupantes bruscamente”

Um grave acidente (sinistro) na br-316, entre um carro de passeio e uma carreta Scania deixou cinco pessoas mortas no km 106, próximo à Vila Jeju, em Santa Maria de Belém, nordeste Pará.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro teria reduzido a velocidade para ultrapassar uma lombada. Uma carreta, carregada com cimento, que vinha atrás, não conseguiu parar ao ponto de evitar a colisão. A batida foi tão forte que o veículo menor virou quase uma ‘bola de metal’ e ficou embaixo do cavalo mecânico.

TRISTEZA: PRF não informou a identidade dos mortos; caminhoneiro não ficou ferido.

Ainda de acordo com a PRF, inicialmente, foi identificado que apenas condutor do carro de passeio ficou preso nas ferragens e faleceu no local. Após o trabalho dos Bombeiros, de cortar e separar as ferragens, foram identificados mais quatro corpos, sendo de uma mulher, uma adolescente e dois bebês. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Vídeos com imagens fortes, publicados pelo Diário Online do Pará, mostram claramente o que aconteceu e que a Polícia Civil não terá nenhuma dificuldade de saber o que ocorreu.  As imagens da câmara de monitoramento mostram toda à  cena, as imagens são muito fortes.

O motorista que matou os ocupantes do carro precisa ser investigado, inclusive seu eventual uso de drogas, excesso de jornada, se falava ao celular. Mas é inaceitável esse tipo de comportamento.

Também é preciso responsabilizar o DNIT que coloca essas lombadas em rodovias , que vem provocando vários acidentes semelhantes, conforme já mostramos no passado.

Veja o acidente por ângulos diferentes. As imagens são fortes e não recomendadas para pessoas sensíveis:

VÍDEOS:

André Imprensa