Totalmente moderna e climatizada, Fernando Teixeira entrega mais uma escola em Cidelândia

Totalmente moderna e climatizada, Fernando Teixeira entrega mais uma escola em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

Em solenidade realizada na última sexta-feira (23), a Unidade Integrada José Pedro Coelho Neto (Prof. Sabiá) foi entregue à comunidade

Através da Secretaria de Educação, o Prefeito Fernando Teixeira entregou mais uma escola em Cidelândia. No evento de inauguração, observados os protocolos sanitários estabelecidos pela OMS, devido à pandemia da Covid-19.

Completamente reformada, a Unidade Integrada José Pedro Coelho Neto (Prof. Sabiá), na sede do município foi entregue por meio da Secretaria de Educação, e proporcionará mais oportunidades para as crianças e jovens do município.

Com isso, o prefeito Fernando Teixeira reforça ainda mais o seu compromisso com a população cidelandense, sobretudo com a educação, que, dia após dia vem recebendo Unidades Escolares modernas e dignas, garantindo maior conforto e comodidade para professores e alunos.

sala de aula climatizada e mobília nova

Prof. Juscilene Sá (diretora adjunta da unidade escolar) sendo entrevistada

A unidade de ensino passou por ampla reforma em sua estrutura. Mais ampla, climatizada, piso cerâmico, jardinagem, mobília nova foram algumas das melhorias realizadas pela Gestão ‘Construindo um Novo Tempo’.Fernando não se cansa de construir, e quem ganha com isso é a população, a Educação do município agradece.

Prefeito Fernando Teixeira e primeira-dama, Jessica e filhas do homenageado ‘Prof Sabiá’ (in memoriam)

“Sentimento de gratidão a Deus por estar colocando sonho em realidade. Mais de 80% das escolas do município estão climatizadas, e vale ressaltar que antes da nossa gestão não havia escola moderna e nem climatizada em Cidelândia. Hoje, as escolas estão dando gosto, estão dando prazer de se estudar”, destacou o prefeito.