Tentativa de assalto na Loja Feirão dos Móveis em Cidelândia

Tentativa de assalto na Loja Feirão dos Móveis em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

Na tarde desta Sexta-Feira (20), dois elementos (um deles, armado), entram na Loja Feirão dos Móveis em Cidelândia e anunciaram o assalto. Funcionários e clientes ficaram tensos com a situação, mas o despreparo dos assaltantes causou reação por parte de clientes que estavam no interior da loja.

Segundo informações houve alguns disparos dentro do estabelecimento, mas felizmente, ninguém foi ferido. De acordo com informações de um funcionário da loja, ‘teve um cliente que correu atrás dos assaltantes’. Os bandidos deixaram o local correndo e entraram em um veículo e fugiram.

Ainda de acordo com informações, os assaltantes não levaram nenhuma quantia em dinheiro, e nem objetos da loja. Há boatos que um dos assaltantes pegou uma bolsa de uma das clientes que estavam na loja, mas sobre isso, não temos maiores informações.

A Polícia Militar, esteve no local, para colher informações sobre os suspeitos e já iniciaram as buscas. Até o fechamento dessa matéria, não tivemos informações sobre a prisão dos assaltantes.