Técnico de Enfermagem morre após sofrer AVC durante plantão no Hospital São Rafael em Imperatriz

Técnico de Enfermagem morre após sofrer AVC durante plantão no Hospital São Rafael em Imperatriz

previous arrow
next arrow
Slider

Na Madrugada desta Sexta-Feira (24), o técnico de enfermagem, filho de Cidelândia, Sebastião Torres, que estava de plantão no Hospital São Rafael,  sofreu um AVC hemorrágico e infelizmente veio a óbito, em Imperatriz.

De acordo com informações, logo no início da tarde, Sebastião passou mal, foi atendido no hospital e internado na UTI, mas por volta de 5h da manhã, não resistiu e veio a falecer.

Sebastião, um jovem muito dedicado, prestativo e competente; muito conhecido em Cidelândia, onde passou sua infância, mas logo decidiu correr atrás dos seus sonhos e seguir uma carreira profissional. Em busca de capacitação foi morar em Imperatriz, onde trabalhou como plantonista, técnico de enfermagem e estava cursando odontologia.

Sempre procurando ajudar as pessoas com o seu trabalho, estava atualmente trabalhando no Hospital São Rafael em Imperatriz, onde ganhou espaço e inúmeros amigos. A notícia pegou a todos de surpresa e, nas redes socias, amigos internautas deixaram mensagens de solidariedade e luto pela partida precoce de Sebastião.

Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos de consternação e solidariedade a todos os familiares e amigos! Que Deus conforte os corações de todos!