TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITO FERNANDO TEIXEIRA VAI ATÉ A CEMAR EM BUSCA DE RESPOSTAS

TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITO FERNANDO TEIXEIRA VAI ATÉ A CEMAR EM BUSCA DE RESPOSTAS

previous arrow
next arrow
Slider

 

Depois que publicamos aqui a matéria sobre a alta taxa de iluminação pública em Cidelândia, o que deixou os consumidores revoltados e pedindo esclarecimentos por parte da Gestão atual, da Câmara Municipal e da Companhia Energética do Maranhão – CEMAR. 

O Prefeito Fernando Teixeira foi nesta quarta-feira (11), com a assessoria jurídica do município de Cidelândia, á CEMAR, visando buscar esclarecimentos e uma solução para esta situação.

A redação do Blog CIDELÂNDIA EM FOCO,  que também cobrou esclarecimentos da Administração, da Câmara Municipal e até da Companhia Energética, conversou com Prefeito Fernando Teixeira nesta quarta (11), para mais informações sobre o caso. “Contratamos uma pessoa para atualizar a CIP (Contribuição de Iluminação Pública), tendo em vista que a última atualização foi em 2013. Reconhecemos que houve erro na elaboração da lei, do projeto e, estamos correndo para retificar o erro, e cobrar apenas aquilo que é justo… estamos trabalhando para dar uma resposta satisfatória para a comunidade o mais rápido possível… posso garantir uma coisa: vamos resolver isso!” disse o Prefeito Fernando Teixeira.

Vale lembrar que, os altos valores cobrados na conta de energia, além da CIP, o inicio da cobrança do adicional de bandeira vermelha (em torno de R$ 3,50 a cada 100Kw consumido) e o aumento no valor do KW.

Vamos aguardar como será o desfecho desta situação, esperamos que seja resolvido o quanto antes, pois os direitos do povo nao podem ser violados.

BLOG CIDELÂNDIA EM FOCO