Suspeito de participação no crime contra o Sargento Marinho se entrega à polícia, em Imperatriz

Suspeito de participação no crime contra o Sargento Marinho se entrega à polícia, em Imperatriz

previous arrow
next arrow
Slider

Zadonai Barbosa Oliveira, com várias passagens pela polícia, se apresentou na tarde desta sexta feira(04) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), ele é acusado de ter participado do latrocínio que teve como vítima o sargento aposentado da PMMA, Joselito Fernandes Marinho, 50 anos, crime ocorrido na tarde de quinta feira( 04).

De acordo com a polícia, cinco elementos teriam participado do crime, um supostamente estaria dentro da agência, e quatro que estavam em duas motos, uma biz e uma titan, Zadonai pilotava a moto Biz, preta, i formações  que atirador estava na titan vermelha, a dupla da biz teria dado suporte.

A polícia já tem os nomes dos outros suspeitos, informações que Zadonai se apresentou com seu advogado, o proprietário da moto que Zadonai pilotava se apresentou ainda na quarta feira, ele ele disse que tinha emprestado a moto para cunhado mas não sabia que ele iria participar do crime.

A apresentação de Zadonai a polícia, segundo o policial Dauvane, teria sido uma negociação entre os familiares dele, ele que reside na Nova Imperatriz, teria fugido para uma residência no Bairro Itamar Guará, após  o depoimento foi levado para UPRI, antiga CCPJ.

Foto de prisão anterior

A Polícia Militar apresentou na tarde de sexta feira outro suspeito de participação  no crime de nome, Vinicios Lima da Maceno, ele foi ouvido e depois liberado, porque não tinha mandado de prisão em desfavor do mesmo, acusação contra Vinicios é que o mesmo pilotava a moto titan preta com atirador na garupa.

NOTA: O sargento Marinho, foi sepultado na tarde de sexta feira no Cemitério  São João Batista com honra militares.

Com informações do site Notícia da Foto