Suposta ‘profecia’ atribuída ao Pr Gerson de Macedo (in memoriam) não passa de FakeNews

Suposta ‘profecia’ atribuída ao Pr Gerson de Macedo (in memoriam) não passa de FakeNews

previous arrow
next arrow
Slider

Circula nas redes sociais em todo o Brasil, uma suposta profecia atribuída ao pastor Gerson de Macedo Brito, que faleceu na última sexta-feira (27), em Estreito –MA, vítima de infarto.

O áudio que tem pouco mais de 16 minutos, já ganhou todos os grupos de WhatsApp, onde a maioria dos que ouvem, acreditam que foi proferida pelo saudoso Pr Gerson de Macedo. Detalhe, o aúdio passou a ser circulado dois dias após a morte do pastor.

Na suposta profecia, o autor ressalta os acontecimentos atuais e fala em dores constantes pelos povos e nações: “Muitos dizem que me amam, que me servem, mas estão mentindo. A igreja não está preparada para ter um encontro comigo nos ares”, diz o áudio.

Ouça o áudio (fake) na íntegra:

No entanto, segundo o evangelista Elmodan Gregório de Lima, da AD Comadesma em Estreito -MA, em entrevista ao JM Notícia afirmou que o suposto áudio não é do pastor Gerson de Macedo:

Jamais falaria tanta heresia, principalmente a que diz que “MUITOS DOS QUE ESTÃO NO SEIO DE ABRAÃO  IRÃO PRO INFERNO”, isso é uma barbaridade. Lhe afirmo categoricamente, tendo o Espírito Santo como minha testemunha: ESTA VOZ, ESTE ÁUDIO DE 16:14 s. NÃO É DO SAUDOSO PASTOR GERSON, disse Elmodan Gregório de Lima.

Para rebater a suposta profecia, Elmodan Gregório gravou um vídeo:

Vídeo de OBREIRO DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ESTREITO-MA, esclarecendo sobre ÁUDIOS de Whatsapp atribuídos ao saudoso pastor Gerson de Macedo Brito. Muito importante divulgar A BEM DA VERDADE. Estreito-Ma, 28 de março de 2020.

A Igreja Assembléia de Deus em Estreito emitiu uma nota de repúdio sobre a FakeNews utilizando o nome do Pr Gerson, um áudio espalhado de forma irresponsável sem pensar na dor da que a família está enfrentando.

JM Notícias