SOLIDARIEDADE: Pequeno Artur segue internado na UTI e familiares pedem ajuda para custear despesas

SOLIDARIEDADE: Pequeno Artur segue internado na UTI e familiares pedem ajuda para custear despesas

previous arrow
next arrow
Slider

Luís Artur segue internado

O Pequeno Luís Artur (4 anos), segue internado na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), há 15 dias.

O ACIDENTE

O pequeno Artur, foi atropelado por uma moto, enquanto atravessava a rua, na cidade de Cidelândia no dia 12 de Junho de 2019. Segundo Informações a colisão foi muito violenta e por pouco não tirou a vida da criança.

Artur foi socorrido e encaminhado para HMI, e foi constatado traumatismo craniano; sendo atendido pela equipe médica e a base de medicamentos, aos poucos o pequeno Artur vem recuperando sua saúde. Mas ainda é preciso a realização de uma Ressonância Magnética e,  a depender do resultado, uma possível cirurgia. Segundo o corpo médico, a criança não tem condições clínicas de ser transportada para outro lugar para realizar o exame.

Além disso, os pais (Romário e Layane), que não estão bem de saúde e ainda, desempregados, seguem na companhia do filho. Então o titular deste Blog, atendendo ao apelo de familiares, vem pedir ajuda, em gesto solidário, para custear os exames e cirurgia do menino Luís Artur.

Pequeno Artur e sua mãe

Pedimos encarecidamente a ajuda de todos, nesta força-tarefa, que todos possam ser solidários e venham de alguma forma ajudar esta família e principalmente esta criança. Toda ajuda será bem vinda! Oremos também pela restauração da Saúde do Pequeno Artur.

CONTA BANCÁRIA PARA DOAÇÕES:

BRADESCO

AGÊNCIA: 460

CONTA CORRENTE 640437 – 5

Antônio Alves Bezerra (Avô de Artur);

TELEFONE PARA CONTATO: (99) 988527283 (OI).

Local para doações : Bairro COHAB (em frente a Assembléia de Deus), Cidelândia Maranhão ou na Rádio Babaçu FM.