previous arrow
next arrow
Shadow
Slider
SINDSEPUC: EM DISPUTA ACIRRADA CHAPA 1 VENCE ELEIÇÕES SINDICAIS

SINDSEPUC: EM DISPUTA ACIRRADA CHAPA 1 VENCE ELEIÇÕES SINDICAIS

previous arrow
next arrow
Slider

Com disputa bastante acirrada, a Chapa 1 venceu as eleições sindicais realizada nesta Terça (27). Durante todo o dia, centenas de sócios compareceram ao local de votação, na Sede do Sindicato (1 urna) e 02 urnas itinerantes na zona rural do município.

Chapa 1 ( Vencedora)

A votação encerrou ás 17hs, e logo em seguida, a Comissão Eleitoral, presidida por Euramir Reis, iniciou a abertura das urnas para apuração dos votos. E depois de pouco mais de 1 hora de contagem de votos, onde foi apurado 357 votos válidos de um total de 432 sócios, o resultado que deu vitória a Chapa 1 foi:

Chapa 1: 184 votos (51,5%)

Chapa 2: 173 votos (48,5%)

É isso mesmo… apenas 11 votos de vantagem credenciaram a Chapa liderada pela Professora Fátima, como nova diretoria do SINDSEPUC, exercício (2018-2022). 

Com o resultado, a nova diretoria (Presidente e Sec. de Finanças), parabenizaram a concorrente pela disputa saudável e ressaltou que a “nossa luta está apenas começando” e que o “Sindicato Somos Todos Nós“. Também fizeram uso da palavra, os Professores Vando e Luís (Chapa 2), e parabenizaram a nova diretoria e desejaram que eles fizessem um bom trabalho em prol dos servidores municipais.