Silvana Silvestre vence, Jardel Bomjardim fica em segundo e Benjamim Oliveira em terceiro, na maior enquete para prefeito já realizada em Açailândia

Silvana Silvestre vence, Jardel Bomjardim fica em segundo e Benjamim Oliveira em terceiro, na maior enquete para prefeito já realizada em Açailândia

previous arrow
next arrow
Slider

Silvana Silvestre desbanca medalhões e vence maior enquete já vista em Açailândia, sobre quem será o próximo prefeito, na opinião dos internautas.

Certamente a maior enquete já realizada em Açailândia, para avaliar os possíveis nomes que disputarão as eleições municipais em 2020. O Blog Cidelândia em Foco lançou a enquete dia 28/06 e foi encerrada dia 02/07/19. E mesmo num período tão curto (5 dias), mais de 13 mil internautas participaram.

A grande vencedora foi a pré candidata Silvana Silvestre, que obteve (18%), ou seja, 2.381 votos, na opinião dos internautas; o segundo lugar ficou com Jardel BomJardim com 2.273 votos; já o Dr Benjamim Oliveira, obteve 2.262 votos, ficando em terceiro lugar. Ao todo foram 7 (sete) nomes para apreciação popular.

VEJA A LISTA COMPLETA ABAIXO.

Essa marca tão expressiva de participantes que votaram na enquete (13.034), é uma demonstração da relevante importância que tem a opinião popular na escolha de um futuro melhor para todos.

Durante esses 5 dias (período da enquete), os ânimos se afloraram, muita polêmica, mobilização de grupos, enfim, ingredientes não faltaram para aquecer o cenário político local, com a participação maciça do eleitor, que, sem dúvida, continua sendo o maior diferencial para que Açailândia tome um novo rumo, e apresente dias melhores aos seus munícipes.

Deixamos os nossos agradecimentos a todos que se empenharam, aos pré candidatos que mobilizaram o seus grupos, a todos os internautas que deixaram a sua opinião, comentário; e isso serve de lição, pois os internautas precisam ser ouvidos, estão sempre prontos a responder quando são acionados! Fica uma boa dica para os pretensos candidatos!

Nota Oficial do Blog: Nos colocamos a disposição e assumimos o compromisso de acompanhar e divulgar notícias sobre diversos segmentos; tais como: informativos, página policial, gestão pública local e especialmente sobre política. Em breve faremos entrevista de perfil políticos com os pré candidatos.