previous arrow
next arrow
Slider
Sem medo de represálias, Lahesio Bonfim e Silvana Silvestre ‘peitam’ gestão de Flávio Dino

Sem medo de represálias, Lahesio Bonfim e Silvana Silvestre ‘peitam’ gestão de Flávio Dino

previous arrow
next arrow
Slider

Diante da gestão nada agradável do comunista Flávio Dino, podemos perceber a grande insatisfação de líderes políticos com a forma adotada pelo governador do Maranhão. Uma coisa é certa, a marca cruel e implacável de perseguir ou amordaçar qualquer um que, ouse ‘peitar a gestão’ de Dino, e isso tem sido evidente, e poucos são aqueles que tem coragem de ‘comprar briga’ com o mandatário comunista.

Mas quando olhamos para o Prefeito Lahesio Bonfim, de São Pedro dos Crentes, a realidade é outra, um dos prefeitos mais bem avaliados do país, honesto, ficha limpa, de direita e ainda conta com o ‘afago’ do presidente Jair Bolsonaro; ele ‘peita’ mesmo!

Lahesio Bonfim (prefeito de São Pedro dos Crentes).

Outro líder político que tem ‘batido de frente’ contra a gestão comunista, é a pré candidata a prefeita de Açailândia, Silvana Silvestre, curiosamente, São Pedro dos Crentes e Açailândia foram dois, dos três municípios do estado maranhense, que deu maioria de votos a Jair Bolsonaro. Silvana vem discordando e se opondo de forma contundente ao governo comunista.

Silvana Silvestre (pré candidata a prefeita de Açailândia).

Discurso e comportamento alinhados no combate a corrupção e nomes fortes do PSL para as eleições do ano que vem, são algumas das semelhanças do prefeito Laércio Bonfim e Silvana Silvestre, de Açailândia.

Lahesio e Silvana Silvestre

É preciso derrubar a velha política, precisamos de mais líderes políticos que assumam o compromisso, que ‘peitam’ o comunismo, o toma lá, da cá. O que será de Lahesio e de Silvana? O que o governador fará para impedi-los de continuarem lutando? Muitos são os adversários declarados! Existem aqueles que são adversários mas fingem que são aliados, temendo a represália, a mordaça, a perseguição… seria esse o preço do silêncio de muitos?

É hora de acordar! É hora de incorporar mais vozes de protesto e oposição a oligarquia Dinista!
Baixe os vídeos e assista!

VID-20191203-WA0940

VID-20191203-WA0313