SEM CANSAR DE PASSAR VERGONHA, VEREADOR BEBÉ TAXISTA ATACA LÍDER COMUNITÁRIA DANIELLE CASTRO EM IMPERATRIZ

SEM CANSAR DE PASSAR VERGONHA, VEREADOR BEBÉ TAXISTA ATACA LÍDER COMUNITÁRIA DANIELLE CASTRO EM IMPERATRIZ

previous arrow
next arrow
Slider

Vereador Bebé Taxista – Imperatriz

IMPERATRIZ – O vereador Bebé Taxista de Imperatriz protagonizou mais um papelão; depois de demonstrar claramente que não respeita as mulheres, sobretudo as 04 vereadoras ‘colegas’ do vereador na Câmara Imperatrizense, e sempre quando usa a tribuna, ataca de forma contundente e escrupulosa a figura feminina na câmara, irmã Telma, Maura Barroso, Terezinha Soares e Fátima Avelino que o digam. Acreditem se quiserem mas o Bebé chegou a afirmar que ‘as quatro vereadoras se juntando não dá uma’? Que paspalhão! Esse não merece o respeito do povo imperatrizense, sobretudo, das mulheres.

Dessa vez o desequilibrado parlamentar resolveu atacar a líder comunitária do Grande Santa Rita, Danielle Castro… tudo isso porque a mesma é servidora pública contratada e uma militante da base aliada a gestão atual.  O ‘notável’ vereador, em um ato insano e doentio, usando a tribuna da Câmara nesta terça-feira (16), onde os professores se manifestavam pedindo um aumento de salários, aproveitou o ensejo para continuar destilando ódio contra a figura feminina e partiu com tudo na tentativa de denegrir a imagem da líder comunitária, chegando ao ponto de mostrar cópias de contra-cheque da servidora, para com isso humilhá-la.

Danielle Castro, líder comunitária

Quem não te conhece é que te compra Bebé. Se você fosse tão honesto como diz… então porque sua irmã apoia e trabalha para o vereador Pimentel? Tenha mais dignidade vereador! Fica querendo destilar o seu veneno na servidora, líder comunitária, que já antes de ocupar cargo público, vinha desempenhando um importante trabalho e tem serviço prestado dentro da comunidade!

Será que o Vereador tá com dor de cotovelo? Porque a moça é próxima do Prefeito Assis e ele não. #Mamãe me Acode. Kkkk

Já tem um burburim pelos bastidores da política que Danielle Castro poderá se candidatar a vereadora para representar de verdade o grande bairro Santa Rita, coisa que o Bebé anda é longe de fazer.