Seleção de Cidelândia fica fora do Copão Maranhão do Sul por falta de apoio

Seleção de Cidelândia fica fora do Copão Maranhão do Sul por falta de apoio

paif
drogaria
vanessa
leonardomoreira2 rodape
previous arrow
next arrow

ESPORTE – O que poderia estar ruim ficou pior! A Seleção de Futebol de Cidelândia ficou de fora do Copão Maranhão do Sul (Maior campeonato amador do estado do Maranhão). E isso porque o poder público municipal alega nao ter recursos para dar suporte aos atletas na realização dos jogos de futebol.

… o Copão Maranhão do Sul

O Copão Maranhão do Sul é promovido pela Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMIRTS) e conta com o patrocínio master da empresa Suzano e da Agemsul, por meio do Governo do Estado. A
competição teve início no último dia 11 de maio, e contaria com a participação de 20 equipes (incluindo Cidelândia), mas a ‘FALTA DE RECURSO PARA INVESTIR NO ESPORTE’ deixou os nossos atletas de fora dessa tão importante competição de futebol no calendário regional.

Lamentável essa situação, com o esporte jogado ás traças… Construção da arquibancada do Estádio Teixerao está abandonada (há mais de 1 ano), a Areninha esportiva segue abandonada, ginásio poliesportivo Evandro Maracaípe segue há 5 anos sem uma simples reforma, e por aí vai!

A título de informação, municípios vizinhos como São Francisco do Brejão, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca estão no Copão Maranhão do Sul, mas a seleção de Cidelândia ‘ficou de fora que nem ovo de barrão’.

Por enquanto a gestão voltada para o esporte recebe cartão amarelo. Vamos aguardar a população decidir se foi falta para cartão vermelho! #Mamae me Acode!