Segunda morte por Covid-19 é confirmada em São Francisco do Brejão. Prefeitura emite Nota de Pesar!

Segunda morte por Covid-19 é confirmada em São Francisco do Brejão. Prefeitura emite Nota de Pesar!

previous arrow
next arrow
Slider

O Sr Raimundo Silva, popular Sandico, morador do povoado Trecho Seco (distrito do Brejão), faleceu hoje, sexta-feira 19 de junho de 2020, por complicações ao novo coronavírus COVID-19.

O mesmo morava há décadas no Trecho Seco, Irmão Sandico era presidente da Associação de Moradores daquele distrito, e ocupava na prefeitura o cargo de Agente Distrital do Governo Municipal naquela localidade.

Sandico, como era carinhosamente chamado pelos seus amigos e familiares, deixou como legado uma belíssima trajetória, marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família. (Blog do Freitas)

Em nome do JORNAL E BLOG DO FREITAS e do Blog Cidelândia em Foco, apresentamos todas as nossas condolências, rogando a Deus que conforte o coração de cada um.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio do Gabinete do Prefeito, lamenta com profundo pesar pelo falecimento do Sr. Raimundo Silva, conhecido popularmente como Irmão Sandico. O mesmo veio a óbito na manhã desta sexta-feira, dia 19 de junho de 2020, vítima da pandemia Coronavírus.

Morando há décadas no Trecho Seco, Irmão Sandico era presidente da Associação de Moradores daquele distrito, e ocupava nesta gestão o cargo de Agente Distrital do Governo Municipal naquela localidade.

Nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor e perda irreparável.

Diante disso e em respeito à memória e história desse homem batalhador, o Governo Municipal decreta Luto Oficial de 3 dias

Adão de Sousa Carneiro
Prefeito Municipal