Secretário de Educação Francisco Roberto explica como será as aulas remotas (não presenciais) em Cidelândia

Secretário de Educação Francisco Roberto explica como será as aulas remotas (não presenciais) em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

O Secretário de Educação, Francisco Roberto explica como serão as aulas remotas (não presenciais), na rede municipal de ensino em Cidelândia, por conta da pandemia do novo coronavírus. O prefeito Fernando Teixeira expediu um decreto municipal sob o nº 025/2020 que trata sobre a instituição das aulas remotas no município.

  1. As aulas remotas (não presenciais) serão iniciadas a partir de 15 de Junho.
  2. As aulas serão conduzidas por meio do aplicativo EDUC FAMÍLIA, WhatsApp e Atividades Impressas (para aluno que não dispõem de Internet).

Aplicativo da Play Store

Atenção: De 03 a 12 de Junho, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), estará realizando reuniões e formações presenciais com os professores, gestores e coordenadores para implantação e diretriz do projeto.

Nosso Blog, falou com exclusividade com o Secretário de Educação, Francisco Roberto, que afirmou ser esse ‘Um grande desafio, e que o êxito desse projeto vai depender muito da participação dos pais, em estarem dispostos a auxiliar no aprendizado dos filhos, uma vez que, isso acontecerá em casa’.

Veja uma amostra do Decreto:

CIDELÂNDIA: DECRETO SOBRE INÍCIO DAS AULAS REMOTAS ( NÃO PRESENCIAIS)

O Prefeito Fernando Teixeira está expedindo o decreto nº 025/2020 que vai instituir aulas remotas (não presenciais), a partir do dia 15 de junho de 2020, em todo o município de Cidelândia.

As aulas serão conduzidas por meio do aplicativo EDUC FAMÍLIA, WhatsApp e atividades impressas.

De 03 a 12 de junho, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) estará realizando uma série de reuniões e formações presenciais com professores, gestores e coordenadores para a implantação e diretriz do projeto.