Secretaria de Saúde do Brejão inicia os atendimentos de ortopedia e secretária anuncia os serviços de cardiologia e de ginecologia

Secretaria de Saúde do Brejão inicia os atendimentos de ortopedia e secretária anuncia os serviços de cardiologia e de ginecologia

previous arrow
next arrow
Slider

São Francisco do Brejão/MA – Apesar dos esforços redobrados em virtude da pandemia Coronavírus, o Governo Municipal continua investindo em outros setores da saúde pública como é no caso de especialidades.

Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de julho de 2020, estivemos na Unidade de Saúde Magnaldo Fernandes, no bairro Novo Horizonte, onde está funcionando temporariamente o Hospital Municipal, para acompanhar o início dos atendimentos de “ortopedia”.

O ortopedista Dr. Almeída passou a atender os pacientes brejãoenses na própria sede do município a partir de hoje. “É muito bom ter essa especialidade aqui mesmo em nossa cidade. A gente que precisa desse tipo de atendimento ter que ir à Imperatriz para ‘tentar’ o atendimento é muito complicado e muitas das vezes a gente nem consegue. Só temos a reconhecer esse esforço do prefeito Adão Carneiro e toda a equipe de saúde”, destacou o paciente Sr. Francisco, morador do Trecho Seco.

Já tendo sido atendida, a Sra. Edileuza, moradora da Rua São Raimundo, na sede do município também enalteceu essa iniciativa do Poder Público local dizendo que foi muito bem atendida e de forma rápida. “Muito bom. Só agradecer”, disse.

A secretária de Saúde Denyse Caroline reafirmou a boa vontade da gestão, na liderança do prefeito Adão Carneiro, e anunciou que além da especialidade ortopedia o Governo já autorizou e nos próximos dias a serão iniciados os atendimentos de um “cardiologista e de um ginecologista” também na sede do município.

[PMSFB/ASCOM]