Sargento da Polícia Militar é morto a tiros por assaltantes no bairro Maranhão Novo em Imperatriz

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros por assaltantes no bairro Maranhão Novo em Imperatriz

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
TOPOCOPYSAT
previous arrow
next arrow

Um sargento reformado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Joselito Fernando Marinho, mais conhecido como Sargento Marinho, foi assassinado a tiros durante um assalto na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 14h50, na Rua Mato Grosso em frente ao Edifício Copacabana, no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz.

Segundo informações da PM, o sargento foi vítima de latrocínio, uma vez que ele teria ido ao banco sacar uma quantia para a empresa que ele prestava serviços quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta modelo Honda Titan que deram voz de assalto e o sargento teria reagido travando uma luta corporal com os elementos e acabou sendo alvejado e morto a tiros.

Ainda de acordo com informações, após ser assassinado os elementos ainda levaram cerca de R$ 30.000,00 e uma pistola da vítima que foi encontrada em seguida pela polícia militar dentro de uma poça de lama a poucos metros do local do crime.

O ICRIM e o IML de Imperatriz estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. A polícia Civil e Militar investiga o crime.