SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA: PROJETO DE LEI DO VEREADOR MAGNO DA FARMÁCIA QUE CRIA O DIA DOS DESBRAVADORES É APROVADO PELA CÂMARA

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA: PROJETO DE LEI DO VEREADOR MAGNO DA FARMÁCIA QUE CRIA O DIA DOS DESBRAVADORES É APROVADO PELA CÂMARA

previous arrow
next arrow
Slider

Vereador Magno; autor do projeto dia do desbravador

O projeto de lei 009/2018 que estabelece o DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES, em São Pedro da Água Branca, de autoria do Vereador MAGNO DA FARMÁCIA, foi aprovado na última seção que aconteceu Segunda-Feira (05), na Câmara Legislativa Municipal e segue para sanção do gestor.

O DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES, no âmbito do município de São Pedro da Água Branca -Ma, será comemorado no terceiro (3º) Sábado do mês de Setembro.

OS DESBRAVADORES é um departamento criado pela Igreja Adventista do 7º Dia, formado por crianças e jovens de 10 a 15 anos, cuja finalidade é o trabalho social; distribuição de cestas básicas, serviços comunitários, recuperação de dependentes químicos e aconselhamento espiritual.

Com o projeto de lei, que foi aprovado, esse trabalho dos desbravadores está sendo legitimado pelo município, graças a sensibilidade de ajudar a comunidade, o que levou o vereador Magno a criar esse tão importante projeto.

O Vereador Magno da Farmácia fala sobre esse projeto de lei nesse vídeo! ASSISTA!