São Pedro da Água Branca: 48 horas depois, corpo do jovem Jean continua desaparecido no Rio Tocantins

São Pedro da Água Branca: 48 horas depois, corpo do jovem Jean continua desaparecido no Rio Tocantins

previous arrow
next arrow
Slider

Continua desaparecido o jovem, Jean França Silva (28 anos), de São Pedro da Água Branca. As equipes de busca estão trabalhando na tentativa de encontrar o jovem que foi submergido pelas águas do Rio Tocantins, por volta das 19hs do último Domingo (16), na Praia da Amizade.

Com 48hs após o afogamento, nenhuma informação sobre o corpo do jovem. Equipes preparadas estão auxiliando o corpo de bombeiros (Maranhão e Tocantins) nas buscas. A equipe do GTA  e Polícia Militar também já foram acionados para colaborar nessa força tarefa. Segundo informações, um helicóptero está sendo solicitado para auxiliar nas buscas.

Sobre o ocorrido

Segundo informações, Jean, estava na praia da amizade, na companhia de amigos, quando decidiu ‘dar mais um mergulho’, por volta de 19hs (noite de Domingo, 16) e convidou uma amiga e um amigo… A força das águas, somadas ao fato do jovem não saber nadar, a diversão se transformou em desespero, pois o jovem estava sendo levado pelas águas.. uma miga ainda tentou ajudá-lo, mas infelizmente não obteve êxito.

Familiares e amigos estão desesperados, angustiados com essa indefinição; Já com dois dias (48 horas), depois do ocorrido, ainda não tivemos informações da localização do corpo do jovem, embora todos os esforços estão sendo feitos, correntes de oração e um clima de dor e sofrimento entre os moradores de São Pedro da Água Branca e região, pelo terrível incidente.

Conversas em grupo de WhatsApp