SÃO FRANCISCO DO BREJÃO | VEJA QUEM SÃO OS 4 PRINCIPAIS NOMES QUE POSSIVELMENTE CONCORRERÃO AO CARGO DE PREFEITO EM 2020

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO | VEJA QUEM SÃO OS 4 PRINCIPAIS NOMES QUE POSSIVELMENTE CONCORRERÃO AO CARGO DE PREFEITO EM 2020

previous arrow
next arrow
Slider

Veja os principais nomes na política municipal em São Francisco do Brejão

Adão Carneiro, Ronei Alencar, Dr Marcos Aguiar e Edinalva Brandão

A menos de dois anos das eleições para prefeito em todos os municípios brasileiros. Em São Francisco do Brejão já começa especula quem ocupará a cadeira do poder executivo no município.

Segundo informações do Blog do Freitas, que traz com exclusividade os 04 principais nomes que possivelmente disputarão as próximas eleições, para o cargo de prefeito, em São Francisco do Brejão no próximo ano.

ADÃO CARNEIRO

Depois de duas derrotas consecutivas, conseguiu se eleger nas ultimas eleições de 2016. É o atual prefeito e assumiu o ‘comando’ do município em 01 de Janeiro de 2017.

Foi eleito com 2.045 votos (35,18%). (Apesar de ser aliado de primeira mão do governador Flávio Dino, não vem fazendo uma boa administração e sem relevantes trabalhos como obras, baixo desempenho em ações na saúde, educação, infraestrutura, etc.), porém, não deixa de ser um forte candidato.

RONEI ALENCAR

Ronei Alencar atualmente é um empresário do ramo de laticínios e já vem atuando nas políticas. Na ultima eleição, ele se destacou com uma grande votação para o deputado estadual e federal que ele apoiou.

O mesmo já declarou ser um dos nomes que disputará às eleições municipais de São Francisco do Brejão. Roney nunca disputou eleições e não estar ocupando nenhum cargo público, mas a cada dia vem crescendo na política e é um forte nome para prefeito de São Francisco do Brejão

MARCOS AGUIAR

Marcos Aguiar começou sua trajetória política no município sendo eleito ao cargo de vereador em 2016, hoje está no terceiro  ano do seu mandato e vem fazendo um bom trabalho na Câmara Municipal com apresentação e aprovação de diversos projetos e também com diversas ações sociais junto a comunidade brejoense.

Dr. Marcos Aguiar é advogado e tem especialização em administração pública, além do mais é uma pessoa muito simpática e simples, apesar de não ser filho do Brejão, vem agradando cada vez mais o povo brejoense.

EDINALVA BRANDÃO

Edinalva Brandão é ex-primeira dama, (esposa do prefeito Magnaldo Fernandes – in memorian).

Depois que disputou as eleições de 2016, para o cargo de prefeita, ficando em 3º lugar com um total de 1.804 votos. Podemos afirmar que a ex primeira dama é um nome forte na política local e vem fazendo articulações com sua base aliada para vir cada vez mais forte na próxima disputa eleitoral.

Edinalva Brandão vem novamente colocando seu nome a disposição para julgamento do eleitor brejoense, que decidirá através do voto se dará ou não uma chance a Edinalva, para governar São Francisco do Brejão.

Esq. p/ direita: Adão Carneiro (prefeito), Ronei Alencar, Edinalva Brandão (ex-primeira dama) e Dr Marcos Aguiar (vereador).

Com informações do Blog do Freitas (Aldiran Freitas)