São Francisco do Brejão: Em decreto unilateral, prefeita Edinalva Brandão revoga lei e obriga que quiosques do parque de vaquejada sejam desocupados

São Francisco do Brejão: Em decreto unilateral, prefeita Edinalva Brandão revoga lei e obriga que quiosques do parque de vaquejada sejam desocupados

paif
drogaria
vanessa
leonardomoreira2 rodape
previous arrow
next arrow

REVOGAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE QUIOSQUES NO PARQUE DE VAQUEJADA

A prefeita de São Francisco do Brejão, Edinalva Brandão, através de um ato unilateral sem critérios administrativos que a lei requer, revogou a autorização que foi concedida pela ex-gestão do ex-prefeito Adão Carneiro.

Uma decisão um tanto quanto arbitrária, intransigente e com requintes de abuso de poder! É prerrogativa da gestora?! Sim, claro! Mas os critérios (ou falta deles), justificativas ainda não deixaram a população brejãoanse convencida.

A prefeita Edinalva Brandão esquece que estamos num sistema democrático e todos os seus atos devem ser conforme previsão legal, mais mesmo assim insiste usar medidas autoritárias e democráticos, em total abuso de poder como é o caso da revogação da autorização do uso dos quiosques no parque de vaquejada do município de Brejão.

Portanto, resta os prejudicados buscar ajuda junto ao Ministério Público, pois, o poder legislativo local até a presente não moveu uma palha em prol dos prejudicados, sendo que os barraqueiros já foram atrás de todos os vereadores e até a presente data, só foi observado o vereador Marcos Aguiar em grupo de watssap defendendo os mesmos.

É meus amigos, vou usar aquele velho jargão que já é nossa marca: ‘Mamãe me Acode’!!.